sexta-feira, maio 22, 2009

cheating at solitaire.

“gosto da solidão.
gosto de ficar sozinho pensando na vida, neste universo imenso que nos encanta e nos humilha.
gosto de sentir a fragilidade das coisas e a nossa própria insignificância.”

niemeyer.

existem certas pessoas que me inspiram muito.
ele é uma delas.

tem o fernandão e o rubão também.

ainda tem na música.
ish, na música a lista seria infindável.
digo só do bob dylan e do mike ness, que andam tomando conta da minha cabeça ultimamente.


eu digo assim... tem muita coisa massa nesse mundo, oh.
muita coisa assim pra você pensar e refletir e se enriquecer.
eu gosto é da mutabilidade das coisas.
do enriquecimento.
eu gosto é de sentimentos novos! de conhecer o mundo, de se conhecer cada dia um pouquinho mais.
de crescer.
gosto de mudar, de me contradizer!
gosto de surpresas!
gosto de acreditar nas coisas!
eu quero mais é ter esperança, quero sonhar!
quero a dor, mas mais do que isso eu quero o amor.
eu quero é sentir que vale a pena!
porque tudo vale a pena se a alma não é pequena!
e minha alma trasborda por todos os lados.

e tenho dito.

(amanhã quem sabe eu não diga mais)