sábado, novembro 05, 2005

carpe diem

sabe aquelas sextas?!
exato!
bem, hoje foi uma delas.
mesmo passando o dia vagando pela casa,
há dias assim que são extremente proveitosos!
hoje, depois de abandonada por alguns meses devido a estudos,
voltei a tocar (ou ao menos tentar tocar) guitarra e ver se aprendia alguma coisa nova.
e não é que aprendi!!

hoje também assisti a "Oprah" e fiquei "expressionada" com o que vi.
fascinada, revoltada, nossa ... foi tanta coisa que passou na minha cabeça!
resumindo, vi um homem que já tinha sido atropelado duas vezes,
perdido a perna e dito como tetraplegico, mexer as mãos e dizer sorrindo
que ele não era o corpo dele, que ele estava vivo e isso era maravilhoso!
(é, eu quase choro).

hoje eu li tanta coisa legal, que poderia preencher o blog todo só com trechos de alguns livros.
é, alguns.
eu não gosto nadinha de ler vários livros ao mesmo tempo.
mas devido a obrigações, atualmente tô fazendo isso.
além de "pássaros feridos", tô lendo um livrode crônicas do Aírton Monte (daqui de Fortaleza mesmo).
"Moça com flor na boca".
sabe, eu tenho um certo preconceito com livros de contos e crônicas.
não sei dizer ao certo o porquê... mas que tenho, tenho!
mas comecei a ler esse e adorei.
além de estar gostando de um livro de crônicas,
fiquei feliz por tal livro ser de um Cearense, realmente feliz.

e hoje, pra não fugir a tradição, ouvi música, muita música.
além de escrever e de matar as saudades dos meus pais,
que vieram fazer uma visitinha de uma semana.

hoje já discuti, já sorri, já gargalhei, já gritei, já chorei, já cantei, já pulei, já dormi, já conversei, já li, já escrevi
já desobedeci, já obedeci, já mudei os conceitos dos outros, já mudei a minha opinião,
já descobri, já encontrei pessoas que há muito não via,
já imaginei, já exercitei (minha criatividade), já fiz aquela cara de desconfiada.

e vem você me dizer que não aproveito a vida?!
vem me dizer que perco tempo!?
me dizer que tudo isso não faz com que um diase torne diferente?!

hum ... ouquei.
tá na hora de revêr meus conceitos.
ou serão os seus?



só a titulo de curiosidade, oasis foi confirmado no brasil pra março!
:D economia extrema a partir de hoje! pam pam pam

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tooouda feliz xD
bom ver isso ^^

e vamos rever os NOSSOS conceitos :)

e economiiiiza, economiza ;~)


se bem que ainda falta uma bandinha ali ser confirmada. ;x

asdihasdiuhads



;****

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hoje não vai ter nenhum texto literário não ? :T

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é bom tirar esse tempo pra aproveitar a si mesmo e pra fazer tudo q vc disse q fez(e se possível mais um pouco).

Quanto ao Oasis, tens idéia de onde será e quanto vai ser? Se n fosse nenhum absurdo, até eu q n sou muito dos caras, iria.

Beijos.

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

To quase mudando tbm!
Eu adoro ver Oprah.
Eu lembro da mulher que fez mias de 20 plasticas,ela era um monstro,nãos ei se já viu ela...

Depois de tanto tempo sem vim no seu blog espero que aidna lembre de mim.

beijos

;*

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci de dizer que vou mudar seu link...

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home