domingo, março 12, 2006

devaneios

é ruim se sentir presa.
dependente.
é deprimente.

bom olhar pro céu,
ter a sensação de se achar livre;
plenamente livre.
achar.

mentiras;
o quão algumas mentiras podem ser boas.
não mentiras;
verdades futuras, (im)possíves.
é de escolha do destino;
a gente torce.

e sonha.
fecha os olhos e simplesmente sonha.
viaja milhas e milhas;
vai parar lá, exatamente lá.
e vive, vive tudo o que tem pra viver;
e volta, acorda.

e tudo de novo, começa a sonhar.
olhos abertos pra não descuidar.
devaneios ensandecidos
não esquece.
lembranças atentas;
sempre lá, mesmo que no subconsciente.
mas lá, presas, atadas;

desejos.
a força do desejo;
eu que achava ser louca,
descobri que se o sou,
vários outros também o são.
e não sei mais o que fazer;
quero essa loucura em mim,
mas quero o real pra me satisfazer.
o real;
me satisfazer como nenhuma
viajem ao cérebro alguma vez já o fez;

pensamento em sintonia.
funciona?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei. Foi tu que escreveu?

6:00 da tarde  
Blogger Lia said...

unrrum.
;)

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

after Sunday Morning "Call"?

:)

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a prisão faz com q nossos sonhos se tornem ainda mais poderosos, afinal de contas são apenas sonhos..

tá sumida.

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenho dúvidas.
apareça para me esclarecer.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

exatamente.

3:11 da tarde  
Blogger Elise said...

Pior é prender.

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home