segunda-feira, janeiro 25, 2010

alguns dias.

eu tenho esse sentimento todo, sabe.
muito! demais.
e, às vezes, não sei o que fazer com ele.
acho o 'sentir' algo maravilhoso.
assim como o 'sonhar'...

mas quando tudo se mistura
e a confusão que isso tudo traz.

eu (ao voltar à lucidez) brigo comigo quando penso isso...
(e não falo isso com pretensão alguma)
mas algumas vezes eu desejo ter vento na cabeça.
que coisa mais triste de dizer.

normalmente a sensação passa.
e depois volta e depois vai.

eu não consigo expressar o que se passa aqui dentro,
tamanha aglomeração e confusão latente.
é tanto que transborda.
é tanto que apavora.

e eu me pergunto
o que fazer?

não que eu ache que alguém alguma vez conseguirá compreender.
mas a busca eterna por algo ou alguém que de alguma forma
dê um alívio à tal sensação é incessante.

quero coração o tempo inteiro
que é pra não dar vez à mente aprontar.

haja dor, então! pergunte pro seu orixá.

mas o coração é valente.
sentimental e saliente.
pena só que pense
que vai ficar pra sempre
em tal agonia intermitente
de não achar jamais
quem corresponda tão intensamente.

ia desculpar-me, mas li quase que agora, dias atrás,
que há duas coisas que não devemos nunca fazer.

'nunca se desculpe. nunca se explique.'

eu não acredito piamente nisso.

mas no momento me basta.
e tenho dito.


(porque digo hoje, mas amanhã talvez não diga mais.
é por isso que gosto sempre que acabar uma fala minha assim,
assim como adoro iniciá-las com 'eu tenho uma teoria'
só porque eu adoro criar teorias.
mas isso não vem ao caso.)










e tenho dito.

2 Comments:

Blogger Pod papo - Pod música said...

Sonhos e sentimentos quando se misturam fica difícil de compreender!

Beijos

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

todos odeiam clichês não é?
frases feitas, bregas, repetitivas...
mas na realidade, clichês são verdades que cansamos de ouvir.
e aqui vai uma: nunca diga nunca.

continue abrindo sua mente. =)
um beijo.

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home