terça-feira, maio 15, 2007

back in black

as pessoas ficam repetindo que você esta perdendo a vida.
é só o que elas dizem ultimamente.

fico os dias navegando dentro da minha cabeça
e nunca meus sonhos foram tão ordinários!
parece que troquei as bolas.

sabe quando a gente começa a pensar e
um sorriso brota no rosto.
simplesmente.
sorriso envergonhado, sorriso orgulhoso
um sorrisinho simples.
poisé.
o tempo inteiro (twenty-four-hours-a-day)
e não é malicioso
como se eu tivesse descoberto as grandes respostas para as perguntas da vida
pra falar a verdade, nessas grandes questões eu quase nem penso
não passam de questões banais.

dizem tripas, ossos e coração?
eu digo música, palavras e imaginação
tem uns adicionais, claro.
sempre tem.
mas no mais é isso.

'and when I watch you move
and I can’t think straight
and I am silenced
and I can't think straight
it's the best thing
such a beautiful feeling'

such a beautiful feeling!
mas também não diz mais nada, yeaaah

ah, um dia eu volto àquela vidinha.
aquela, né?
essa atual é aquela pseudo inércia.
não é a melhor, mas também não é ruim ... sem reclamações, veja bem ..
só pequenos comentários.
acho bom, tem o tal sorrisinho maroto ...
acho bom.

a música empolgou demais aqui e eu esqueci meu ponto de vista inicial.
algo com desapego, desejo de desapego
algo de saudade da presença, de vontade do desconhecido
de empolgação com o novo
e, definitivamente, de entrega ao inconseqüente antes nunca cogitado.
é, sem reclamações, veja bem ...
sem reclamação alguma.


kids are running around naked fuckin' in the bushes

(flor - flores
bush - bushes)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lua cheia, lua nova

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lua cheia, lua nova

12:11 da manhã  
Blogger Unknown said...

aaaaaaaaaaaaaaaaah
a última observação é a explicação da vida né?

12:11 da manhã  
Blogger Gaby Zaupa said...

É, realmente muito bonito esse sentimento. E é bom tê-lo, moça. Tem gente que vive correndo atrás, tem gente que esquece como é, tem gente que nunca teve... Ruim é isso. :}

8:04 da tarde  
Blogger Clarisse said...

"ah, um dia eu volto àquela vidinha.
aquela, né?"

a gente nunca volta
e ao mesmo tempo sempre volta.
tipo assim:
a onda nunca é a mesma,
não é o que dizem?
às vezes muito parecida, mais consegue remexer mais alguns grãos de areia.
bonita do mesmo jeito,
até mais.


escreve, menina!
escreve mais!
:}

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home