segunda-feira, dezembro 30, 2013

ímpar.

anos ímpares sempre são interessantes.
sempre preferi o ímpar ao par.
nem sei bem explicar o porquê, apenas sei que sempre foi assim.
os anos ímpares sempre se destacam, seja da forma que for.
esse ano foi repleto.
"o ano da mudança" deveria ser o nome dele, mas não o nomeio assim porque espero anos ainda com mais mudanças.
agradeço por tudo esse ano.
até pelos dias tristes e sofridos, que, eventualmente, me trouxeram muitas alegrias.
foram muitas decepções,
com os outros, comigo mesma.
mas ganhei muito com elas.
amadureci, aprendi e, mais importante, superei.
foram muitas alegrias, muitas risadas e muitos sorrisos também.
descobri e redescobri inúmeras coisas.
me reencontrei.
lembrei do porquê eu gostar de ficar sozinha,
mas também percebi que gosto bastante de algumas companhias.
senti um gostinho de liberdade nunca antes experimentado,
e, confesso, gostei.
"freedom just around the corner for you"
percebi que simplesmente não vale mesmo a pena chorar pelo leite derramado,
temos é que ficar atentos pra não derrama-lo de novo,
mesmo sabendo que o iremos derramar,
nem que seja um pouquinho.
porque quando se é tão desastrada como eu, você passa a aceitar isso em você.
"aceitação" é outra palavra importante pra esse ano.
quase um truque, porque aceitação e mudança podem vir juntos sim.
e é até mais bonito quando é assim.

no mais, agradeço a todos que vivenciaram cada momento especial desse ano comigo.
vocês foram essenciais pra que ele fosse assim, tão especial.
amo vocês! família e amigos! não citarei um a um, mas vocês sabem quem são!
e um agradecimento especial à pequena Lana, que acendeu tantos sentimentos únicos em mim.

tem muita coisa no gatilho,
por isso, prepare-se, dois mil e catorze!

dois mil e treze foi mesmo um ano ímpar!

e que esse próximo ano venha com crise de identidade
e seja tão ímpar quanto pode ser.

com todas as dores e delícias,
com todas as lágrimas e sorrisos.
que seja um ano pleno e que possamos valorizar a simplicidade.
<3 br="">