domingo, abril 09, 2006

no sofá, laranja de preferência;

é, meu sofá realmente é agradável, confortável e bonito ... mas acho que ela vem aqui em casa só pra deitar no sofá! é sempre a primeira coisa que ela faz! tirar os sapatos, ligar a tv e deitar no sofá...
mas tudo bem, o sofá fica muito mais agradável, muito mais confortável, muito mais bonito com ela deitada nele!
nossa vida gira em torno do sofá e a tv é nossa única testemunha;
sabe, desde que eu era molequinho que eu sei que é impossível a gente olhar pra tv e ver aquilo tudo e não ter ninguém olhando pra gente do lado de lá! eu sempre soube .. agora eu tenho certeza!
ela deita e eu, com a cabeça descansando em seu ventre, fico pensando se só a gente tá vendo nossas histórias, nossa vida inteira, sendo contada pelos filmes ou se a televisão está contando nossa vida para todo mundo!
brigas, reconciliações;
carinhos, abusos;
amor e ódio;
tudo lá! do jeitinho que foi aqui.
nossa, como essa televisão é poderosa, eim?!
daí eu penso nos livros ... minha nossa! como pode?!
ai ai ...
vou voltar a escrever minha história para os outros e parar de pensar nisso;

levanto minha cabeça e ela abre aqueeele sorriso ...
ah!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostamos de sofás

preferimos poltronas

:*

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sofás *.* muito bom o texto, heheh

ah, eli no meu, num aconteceu comigo naum, eu tenho a imaginação fértil. e sou assexuada, portanto sem vida amorosa. heheh

8:12 da tarde  
Blogger Gabriel Minelli said...

é tão estranho como, algumas vezes, nos identificamos tanto com um filme, né? comigo, particularmente, acontece muito. já pensei desta forma: se o que o filme mostra é parte da minha história, ele está contando minha vida para todo mundo (mesmo que ninguém saiba que aquela é a minha vida). haha, que complexo.

e, hum. sofás laranjas são bonitos.

;*

8:59 da tarde  
Blogger Gabriel Minelli said...

peraííí, moça. o.O"

tu é a lia... lia?!
quero dizer... a lia que entrou lá na sala há pouco tempo? amiga da clara, da sofia e etc?
do cabelo lindo, com partes roxas e tudo? do sorriso fofo e tal?


hahah. bom, eu também gosto de fernando pessoa, oh. :]


(e tu conhece a gaby?)

:*

1:02 da manhã  
Blogger Gabriel Minelli said...

hahaha.
tipo... wooow.
que coisa, hã?

vou te linkar tbm. ;D

e te adicionar no orkut e tals. :]

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ééé

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

moça dos sofás laranjas, tou migrando presse blog aqui. heheh.
o layout é o mesmo do do endereço anterior, deve ser facinho de reconhecer. :***

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home