domingo, novembro 27, 2005

simplificando

encurralada.
era assim que ela se encontrava.
sentia, mas não queria aceitar.
era um dilema dos diabos!
lembrava-se do dia em que tudo começou
sentia seu rosto corando ao rever essas imagens em sua cabeça.
as via com tamanha ternura.
lindas lembranças!
mas então sua ansiedade quis pôr tudo abaixo
e como se não pertencesse a seu corpo
um se entregava
o outro negava
vez ou outra, quando menos esperava
lá estava!
na verdade ela tinha medo.
não a culpo.
mas ela era muito precipitada em preocupar-se e sabia disso.
só não queria aceitar e então negava o que sentia.
mas não conseguia, já não mais conseguia...
enquanto eu percebia isso, lágrimas caíam dos meus olhos
percorrendo meu rosto sem expressão alguma.
não sabia o que lhe dizer.
não tinha palavras para a consolar.
eram essas as horas que eu mais desejava
que as coisas fôssem realmente simples.
pra ela.
pra mim.
pra todos nós.
evitar um sofrimento sem cabimento.
e sofrendo exatamente porque nada tinha fundamento.




quando batem os pensamentos sem nexo na vida.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que as coisas fôssem realmente simples.

:}

11:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi Lia...
Adoro e espero por estes momentos sem nexo..na minha vida..eles fazem efeitos..a curto prazo.
Um beijo e boa semana prá ti..
Obrigada pela visitinha no Faxina...

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A precipitação nem sempre é algo bom.

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home