segunda-feira, agosto 14, 2006

a.m.

algumas pessoas teimam em querer entender certas coisas;
eu, particularmente, prefiro vivê-las.

olho para o lado e o relógio indica 4:35 am
(muito cedo, muito cedo)
fecho os olhos, com força; - quero dormir, por favor!
algo se mexe do meu lado,
não, não o acordei! pois muito bem,
olhos cerrados, maresia em mente .. agora quero dormir.

- hum? tá acordada ainda?
droga! o acordei.
- acordei agora, acho que tive um pesadelo ... não consigo mais dormir, o sono fugiu.
com um enorme esforço ele olha para aquele relógio ...
- nossa! vem cá, menina .. vamos dormir.
e dorme; eu não, fico acordada só olhando.
fico olhando suas feições, belas feições, delicadas feições.
nunca o tinha olhado assim; estava calmo, cabelos bagunçados, respiração tranquila.
ouvia o coração batendo; sim, ainda dormia.

o sol vai nascendo e o quarto, iluminando;
adormeci finalmente.
menos de cinco minutos depois o escuto me chamando.
voz doce, chamando meu nome baixinho, bem baixinho.
- ah, só mais uns minutinhos ...
escuto uma risadinha, um beijo na bochecha e adormeço.

algumas pessoas ficam se perguntando;
eu, particularmente, prefiro vivê-las simplesmente.

6 Comments:

Blogger Cristiano Contreiras said...

e o cotidiano segue, aflito, diante de seus sentires.
bj

3:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dependendo a pessoa q está deitada do nosso lado, fica difícil mesmo de dormir. =P

10:37 da manhã  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Isso!
viva a vida de maneira sublime! e intensa!

1:47 da tarde  
Blogger Gabriel Minelli said...

não digo que entender é ruim, mas simplesmente viver é melhor.
é.

textos sinestésicos são felizes, oh. :)

2:56 da tarde  
Blogger Yvanna. said...

ah, que texto doce e sensível. me trouxe tantas lembranças. bonitas palavras, moça. :)

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nossa, coisa mais linda :~~
adorei, ótimo mesmo.
senti demais! e quero pra mim. heheh
:*

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home