quinta-feira, julho 13, 2006

róque.

"se grita pela verdade mais do que por ajuda;
enche-se de uma coragem que, na verdade, pode não ter,
se admite que algo está errado mas não insiste muito,
então isto é Rock and Roll"

(Pete Townshend - The Who)

"você pode teorizar o quanto quiser sobre Rock and Roll,
mas ele é essencialmente uma coisa não intelectual.
é música e só!"

(Jann Wenner - Rolling Stone)


"hail, hail, rock and roll.
deliver me from the days of old.
long live rock and roll.
the beat of the drums, loud and bold.
rock, rock, rock and roll.
the feeling is there, body and soul. "

(Chuck Berry)



feliz dia do rock pra todos!
desejo muitos anos mais de rock na vida de todos e que ele continue sendo o bom e velho que sempre foi!

rock 'n' roll were made for us o/

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yeah yeah yeah
o/

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

apenas a minha vida.
inteirinha
=]

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Massa.

Certa vez fiz um trabalho de faculdade sobre o surgimento do Rock n Roll aqui na facul. Foi muito bacana, pq depois puide apresentá-lo em uma mostra de ensino..

..pq estou t contando isso?

8:19 da manhã  
Blogger Gabriel Minelli said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:54 da manhã  
Blogger Gabriel Minelli said...

eu não sinto o rock. :~
(apesar de ter, recentemente, me livrado do preconceito musical)

quando é o dia do pop?




:*

6:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home