sábado, abril 22, 2006

jsut done

é verdade, eu não costumo ficar contando da minha vida nem do ocorrido no passar dos meus dias;
mas é que o dia de ontem tem que ficar registrado.
bom, não exatamente o dia inteiro, mais precisamente a noite.
mais precisamente o show do 'forgotten boys'.

primeiro o show do kohbaia, que sempre é muito divertido, hum?
pros que não conhecem, é uma banda daqui da cidade que é hiper-divertida.
(não fecheee os olhos marianaaaaaa pa pa pa pa)

opa, esqueci, antes de entrar no local onde aconteceria o show, um bom (eu disse ENORME) banho de chuva.
refrescar os calores. hehe
e depois de kohbaia, o show do forgotten boys.
que foi sem palavras.
mesmo.
foi o show mais róque que eu já fui! (tá, eu sei que não tive o prazer de ir a muitos, mas esse foi o mais róque de todos os que eu já fui)
muitissimo ótimo.
teria sido perfeito com 'every little thing i do', aliás .. foi perfeito porque eles tocaram 'falling higher'.

bom e depois do show, como boa fã que nunca mais irá encontrar aquelas pessoas,
vamos pedir autografos para nossos cds, hum?
todos super simpáticos.

o zé mazzei (baixista) ficou o tempo todo lá fora conversando com as pessoas, batendo fotos, autografando e bebendo cerveja.
o chuck (guitarrista e vocalista), o mais engraçado de todos! (a debora falabella definitivamente deve ser muito feliz da vida, hum?) ao autografar os nossos cds personalizou-os.
re-desenhou a sobrancelha dele no cd da minha amiga, desenhou um pentagrama e um 666.
e no meu fez um sinal super charmoso no rosto dele, e bateu a foto com a gente reclamando que não conhecia essa nova tecnologia, daí pediu pra um carinha lá bater pra gente.
além de todos os autografos né?
o riviera (vocalista e guitarrista), foi bem simpático e revirou o bar todo atrás de uma caneta, que eu como boa fã, não tinha.
e o flávio (baterista), autografou e mandou beijinho. hahahaha.
um charme.
além de todas as fotos à la paparazzi, hum larrissa?

aaah, eu quero mais shows como esse! :}
muito, muito muiiito divertido, muito rock, muitos pulos, muiiiitas risadas, sorrisos, fotos;
tô sorrindo até agora de alegria.
ai ai ai

esperando as fotos ainda, mas olhando pra foto do chuck do meu encarte com um sinalzinho ao lado do nariz e sorrindo para o vento;

ontem a noite foi super, super feliz;
que mais momentos assim continuem a acontecer, com chuva, muito RÓQUE e tudo o que o acompanha.

'i really don't care
all of you are looking for some solution
no one can stop us now
we are on revolution
what you're doing now we've just done'

:}

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:~
:~
:~



foi lindo.
foi muuuuuuuuuito róque mesmo.

bom demais, pqp.
sei não, vou mais falar não.

muito massa.
:~

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que resumao legal!
=]

sei exatamente como se sentiu, porque, perdoa a comparação, assisti as minhas duas bandas favoritas da atualidade, em menos de 3 meses. \O/

é mágico, se for pra resumir em uma palavra só, né?

que boooom que aproveitou tanto! feliz por vc.

enquanto isso, o mineiro aqui foi para a histórica Ouro Preto, onde houve um show também, porém, do Milton Nascimento, de graça, na praça tiradentes. Foi lindo.

Porém, nao roquenrol, hehehe

bjuuuu

12:33 da manhã  
Blogger Gabriel Minelli said...

tchrururu. pentagramas são bonitos :)

e tá. definitivamente deve ter sido PERFEITO mesmo, hein?

pegar autógrafos é tão legal :~

:***

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lembro muito dah animação da garota, no outro dia, contando pras amigas do show =)

sim, eu tava ouvindo de curiosa ;D

4:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home